sexta-feira, 20 de abril de 2012

Espera

Existe um louvor que sempre me lembro junto com um grupo de amigos meus de uma cidadezinha muito especial. Nós gostamos de animar um ao outro em situações difíceis cantando só um trechinho de uma música do Thalles Roberto assim: "Espera no Senhoor e confiii-ah!" E, justamente nesse momento, estou vivendo uma fase de espera. O bolo já está no forno. Vivemos um dia glorioso, há 30 dias atrás, na gravação do CD e DVD Meu Milagre e agora estamos aguardando a edição do áudio e do vídeo ser concluída pelos profissionais responsáveis. Já fiz tuuudo que era correspondente à minha parte. Já corri atrás de tudo, já gravamos lá no ao vivo. Já fiz a minha parte na pós-produção também. Agora só precisamos ESPERAR. Ahhh.. e essa não é uma parte fácil... Foram tantas promessas, tantos dias de expectativa envolvendo aquela gravação, tantos preparativos, quanta correria! Hoje, vivo dias de fazer o oposto: de me aquietar e aguardar, simplesmente.


Tem muuuuita gente cheia de expectativa sobre o projeto. Todos os dias, muita gente perguntando... No Facebook sobe sempre um monte de plaquinhas de conversa no chat rsrs, também por torpedo SMS no celular, no meu trabalho, na igreja, na rua principalmente... Isso tudo é muito gostoso! É muito bom poder sentir que alguém espera uma coisa boa de vc. E além de ser ministério, esse também é meu trabalho. E quem não gosta de ver os frutos do próprio trabalho? Mas ainda que alguém esteja com alguma expectativa, não é maior que a minha! Quero logo viver os sonhos de Deus para minha vida e ministério. Quero logo terminar o que (segundo uma palavra que Deus me deu) até aqui foi apenas ensaio para o que virá depois. Anseio responder sim ao meu chamado, colher as flores, comer os frutos e verdadeiramente VER brotar as sementes nos campos que me custaram tantas lágrimas, suor e até mesmo sangue, para trabalhar. Porque perdi tanto sangue no Hospital, que foi necessário tomar 6 bolsas de sangue B+ (meu tipo sanguíneo). Aquilo era preparação. A minha dor daqueles dias, hoje está sendo transformada em ministério, como li em algum lugar nesses. "Deus transforma nosso sofrimento em ministério." Ele fez isso comigo.


Deus continua confirmando veementemente as mesmas coisas. Reiterando e ratificando as promessas, dia após dia. Estou na posição de esperar nEle. Já não depende mais de mim. Minha parte está feita. Além de falar com os filhos e filhas dEle que são usadas como instrumento para me fazer ouvir Suas palavras, Deus fala comigo e sinto claramente da parte dEle, que haverá um romper através desse trabalho. Não tenho motivos para crer que será diferente. Tenho absoluta certeza de que aquEle em quem tenho crido há completar Sua obra. Estou esperando e crendo, que tudo aquilo que ainda está preso, será desatado pelo Senhor para apressar a colheita que esperamos. Por enquanto, as "provinhas" que tenho experimentado do que vai vir, já têm alimentado minha fé e dado todo o ânimo que Deus sabe que preciso. Ore por nós! Toda e qualquer vitória desse ministério começa na oração. Precisamos de você.

0 comentários:

Postar um comentário