quarta-feira, 6 de abril de 2011

De volta!

Olá pessoal! Gente.. isso aqui ta completamente empoeirado. Tem mais ou menos um mês que eu naum passo por aqui. Aconteceu tanta coisa.. Aos poucos vou atualizar vcs de tudo. Alguma coisa vai nas entrelinhas pq eu não quero expor ninguém e alguma coisa vai rasgado mesmo.

Meu objetivo com o blog é que as pessoas saibam detalhes daquilo que Deus tem feito na minha vida e assim fortaleçam sua fé. Claro que também é tudo de 'bão' postar fotos, fatos.. e isso a gente faz também. Todo dia, eu recebo nos sites de relacionamento (orkut, facebook) muuuuuitos recados e pedidos de aceitação de pessoas, dizendo: "Nossa, eu orei por vc e queria te conhecer melhor agora!" ou então "Como é bom poder acompanhar a obra de Deus com vc continuando.." Enfim... esse blog é feito especialmente pra essas pessoas. Embora eu quisesse fazer isso, não tem como dar atenção pra todo mundo que eu gostaria. Ou eu teria que fazer só isso.. kkkk.. Alguma coisa eu precisava fazer e isso AQUI foi a idéia que me ocorreu.. Tornar, de algum jeito ou de outro, essas pessoas tão queridas, tão especiais, tão dignas da minha gratidão (talvez sem elas eu não estivesse vivo) mais participantes daquilo que tenho feito, do que tenho vivivo e do que eu sou. Eu não posso ligar para todos, de repente não posso falar no MSN com todos, mas posso escrever.

0 comentários:

Postar um comentário