segunda-feira, 20 de junho de 2011

Gravação do CD

Como já era de se esperar, as primeiras dificuldades já se levantaram com relação à produção do CD. Precisamos urgentemente de um local para arranjar e ensaiar os louvores. Mas o Senhor já nos deu uma estratégia que vai dar certo em nome de Jesus.. Ore por nós!


Hoje, como eu disse no facebook, nós ouvimos bastante coisa das guias que já estavam prontas. Uma guia é uma gravação beem mais ou menos da música, apenas pra que fique clara a idéia dela (letra, melodia, velocidade, tom, pausas, etc.) pra que depois se faça uma produção mais bem elaborada em cima disso. Eu já tinha coisas assim gravadas de alguns desses anos que Deus tem ministrado canções em meu coração. Além de ouvir as que estão prontas, fizemos uma guia nova hoje de uma canção muito especial. Ela se chama "Amado Meu" e Deus me deu num momento em que tudo o que eu tinha pra contar era a presença do Senhor. Estava com meu emocional bastante balado por 'n' circunstâncias quando compus, mas Deus tinha propósitos nisso. Ela é assim:

Meu coração chama por Ti
Pois desejo amar-Te mais
Minha paixão está em Ti
O que mais quero 
É me esconder em Teus braços de amor
E exaltar o Teu com tudo que sou
             
Amado meu, estou aqui
Vem e aceita o meu louvor
Tens a chave de Davi
Amado meu
Elevo as mãos para te encontrar
E desço ao pó para me humilhar
Diante de tua glória
                  
Santo é o Senhor
Digno de louvor

2 comentários:

Neide ! disse...

oi! Renato so de ler a letra mesmo sem saber a melodia ja fiquei emocionada, é benção pura sem mistura.meus perabénsss!! amigo continuarei orando por vcss.Deus o abençoe.bjsss

Renato Gabry disse...

Ahh.. tenho certeza que vc vai gostar. Estou registrando as músicas. em breve vai ter mais músicas disponíveis aquiii.. Continua orando por nós!Beeeijos

Postar um comentário