quinta-feira, 16 de junho de 2011

Colheita

Depois de várias confirmações de Deus, da reunião com meu ministério e com a equipe de produção do Audiozoom Studio, está consumado: Estamos entrando em estúdio para produzir nosso primeiro álbum! Em breve o CD "Meu Milagre" !!


Esse CD tem vários motivos pra se chamar assim. A medicina dizia, há 2 anos atrás, que eu provavelmente não iria sequer ser capaz de falar, devido às lesões no cérebro. Agora eu posso cantar e ainda gravar um CD. É ou não é um milagre? To vivendo uma fase muito boa nesse aspecto e o ministério foi paulatinamente sendo preparado por Deus para que chegássemos a esse momento. O Senhor foi selecionando as pessoas para viver comigo a visão que Ele me deu lá em Guaxindiba e trabalhando nelas tbm. Para que o terreno do cumprimento da promessa fosse preparado, o próprio Deus agiu.


Davi, chamado homem segundo coração de Deus, nos ensina algo de muito valor em 1 Crônicas 21:24. Quando vamos oferecer algo ao Senhor, esperando Seu favor e Sua graça, precisamos fazer uma oferta que nos custe algo. Oferta que não nos custa nada, não toca o coração de Deus. Sacrifício tem que ser como de Abraão, que aceitou oferecer seu único filho como holocausto. Tem que ser como Elias, que se expôs, fazendo prova de Deus na frente dos profetas de Baal. Tem que ser como aquela viúva que ofertou sua única moeda no gazofilácio (uma espécie de baú onde se colocava o dinheiro das ofertas na igreja dos judeus antigos). Esses sacrifícios, a Palavra de Deus nos mostra que foram aceitos e respondidos.

Querendo que Deus nos direcione na preparação do CD, pensei em jejuar, mas isso seria comum. Depois pensei numa oferta em dinheiro mas eu, de fato, não tenho. Então, o Espírito Santo me inclinou a oferecer uma coisa que fosse importante pra mim. Ontem eu raspei o cabelo e disse: "Deus, o Senhor é mais 
importante pra mim que a minha aparência."

0 comentários:

Postar um comentário