sábado, 23 de julho de 2011

Meu Milagre

Um dia, num leito de hospital, após ter passado no vale da sombra da morte, eu ainda continuava com algumas enfermidades. E sabe quando a situação de estar preso e sem saída te deixa em quase pânico? Aconteceu comigo depois de 45 dias internado, com um dreno nas costas e com as visitas proibidas. Desse momento surgiu um louvor nos meus lábios. Eu só podia cantar com a mente já que eu estava com a garganta perfurada por causa da traqueostomia. Hoje posso cantá-lo com a voz plena e vou registrá-lo num CD, que vai carregar o mesmo nome do título dessa canção.


Mesmo em meio a lutas                
Até em meio ao vale
Eu posso crer que meu Senhor me erguerá
Eu sei, porque sei em quem tenho crido
Ele é fiel para completar a Sua obra
Ele me levantará e estenderá Sua mão 

Já vejo meu milagre
Pois não há limites para o meu Deus
Não há quem impeça o Seu agir
Ele já está se movendo
Eu vejo os céus abertos
Liberando a cura
Restaurando ruínas
Pelo sobrenatural

Vejo o impossível se manifestar
Trazendo a resposta
Do Deus que quebra as cadeias e abre o mar
Para o Seu louvor

1 comentários:

Rany Pimentel disse...

Deus do impossivel... não há quem impeça o seu agir" Deus abençoe sua vida

Postar um comentário