terça-feira, 16 de agosto de 2011

Atualizando!


Estou a algum tempo sem escrever pessoal! Peço desculpas a vocês que têm visitado o blog e encontrado seeempre a mesma postagem: a última rsrs. Nesses dias Deus tem feito coisas tremendas e eu não posso deixar de atualizar vcs, intercessores e alvos de todo o trabalho realizado pelo ministério. Esse blog ta meio que deixando de ser o blog do Renato Gabry pessoa pra ser o blog do ministério Renato Gabry. É evidente que uma coisa está intrinsecamente ligada com a outra. Escolhi usar meu nome no ministério, pelo menos por enquanto, porque todas as ministrações nos lugares onde vamos, também estão DIRETAMENTE ligadas ao meu testemunho, que nada mais é do que a parte mais importante da minha vida pessoal.

Vamos falar do ministério? Como muitos sabem, começamos esse trabalho sem nem R$ 1,00, mas Jesus é lindo e não nos deixou em falta. Ele foi fiel e moveu pessoas que jamais imaginamos para abençoar o Projeto que Deus colocou no meu coração. Em 30 dias eu estava com quase R$ 7.000,00 na conta do CD, o que não nos impediu de contribuir na Casa do Senhor com os dízimos e ofertas. O CD Meu Milagre está sendo milagre desde o início. Fico extasiado com a forma como Deus faz as coisas! Ainda precisamos de boa parte do recurso necessário para fazer a gravação ao vivo e as demais etapas da produção como a mixagem, a masterização, a prensagem e outras coisas... Para isso, o Senhor nos deu uma estratégia (por orientação do nosso querido pastor Arnolfo) de fazer a pré-venda do CD. Estamos vendendo o nosso CD antes de ficar pronto para que ele possa ficar pronto. Se tudo der certo, em Dezembro teremos o “Meu Milagre” na mão. 

Estamos com 4 das 11 músicas já bem adiantadas e já está dando pra sentir o clima do CD. Vocês não têm noção de como é indescritível a sensação de ver uma coisa que Deus deu a você, tomando forma, como um barro sendo moldado para se tornar um vaso. O que era apenas um textinho rabiscado no papel, agora tem acordes, ganha um arranjo musical e vai revelando um propósito espiritual. Tenho certeza que as músicas que estamos trabalhando serão proféticas na vida de muitas pessoas e serão instrumento de Deus para cura e Salvação. Gravar é um processo lento e complicado. Queremos que tudo fique pronto no estúdio ANTES, para que nenhuma tensão ou pensamento de “Meu Deeeus, eu não posso errar!” atrapalhe o mover de Deus. No dia da gravação ao vivo, que será em novembro se tudo der certo, nossa única preocupação será captar o que o Espírito Santo fizer. Queremos o selo dEle e isso é o mais importante para nós! Escrevendo aqui para vocês, já vou vislumbrando tudo isso acontecendo. Vou exercitando a minha fé e vendo aquilo que ainda não é, mas já existe pela nossa fé. O nosso Deus, como vcs sabem, é onisciente e está acima do tempo e das estações. Ele vê o que está a frente claramente. E Deus revela o que está fazendo para Seus amigos, assim como fazemos com os nossos amigos aqui na Terra. Eu preciso ser a cada dia mais amigo de Deus! Aceite esse desafio você também.

Se você quiser ser parte disso e instrumento de Deus no “Meu Milagre” você pode adquirir, por apenas R$ 15,00 o VALE CD, que será trocado por um CD original, assim que ele sair. Na frente é a nossa foto de divulgação e atrás é um material, semelhante à papel cartolina, com a logomarca da Betesda, um carimbo do ministério e a minha assinatura. Adquira o seu na igreja Betesda com a Thatiana Andrade ou comigo na Galeão Imóveis (ao lado da Unimed). Mas claro, apenas se o Senhor tocar no seu coração!

4 comentários:

Ministério de dança Fruto do Espírito disse...

Renato eu tbm quero um vale cd!!
Como faço??
Vem pra guaxi vender uns pra nós podermos abençoar vcs tbm... rs

q o Senhor continue te fortalecendo e guiando vcs a cada dia...
fica na paz... abç
Franciane

Renato Gabry disse...

kkkk.. em breve vou pra Guaxi sim!
E quando o CD sair, vou aí primeiro que em qualquer lugar.
Na terra onde nasceu nosso ministério!

Muito obrigado pelo apoio querida.
Deus te abençoe tbm.

Ministério de dança Fruto do Espírito disse...

ok... estaremos aguardando então... rs

Valéria Manço disse...

Oi Renato,
por onde passo tenho falado do seu "milagre", de como Deus tem realizado coisas tremendas em sua vida!

Que Deus continue te abençoando e ao Ministério também.
Graça e Paz!
Valéria Manço

Postar um comentário