segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Incertezas

Quando olhamos pra nossa frente e imaginamos quão vasto é o caminho começamos a pensar várias coisas. Imprimem-se vários temores e incertezas em nosso coração. Somos completamente incapazes de saber o que vai acontecer em nosso futuro. Não dá pra saber o que está para acontecer nem sequer amanhã de manhã cedo.


Diante do fato que vc não sabe o que acontecerá, só resta confiar. Confiar que existe um ser muito maior do que vc, que não busca sedento por encontrar os seus defeitos, que não se lembra de qualquer maldade ou pecado, que te aceita, te perdoa e te ama. Não de mentira, mas na mais perfeita e plena forma de amor, muito além do que qualquer outro ser conseguiria te amar. Não sei, sinceramente, como há pessoas que podem trocar esse amor por coisas tão pequenas e tão passageiras dessa nossa vida tão passageira e desse nosso corpo tão corruptível.


Eu não sei vc, mas EU escolho viver esse amor e me lançar sem qualquer medo e sem qualquer reserva. Decidi abrir mão de toda e qualquer ansiedade com relação ao que está à minha frente e me deleitar na certeza de que o Meu Salvador, que me ama, está providenciando tudo, tudo, tudo. Toodas as coisas que eu preciso e que desejo também. Estão nas mãos dEle.

0 comentários:

Postar um comentário