quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Mudanças

Estou alguns dias sem escrever pessoal! Desculpa. Mas é que o ritmo está bastante acelerado pra mim por esses dias. Acredito que uma coisa boa na nossa vida não pode prejudicar outra. Claro que precisamos nos focar, mas se eu preciso de vitamina A não posso deixar de consumir vitamina B, certo? Então, estou tentando dar conta de todas as coisas que são importantes nessa fase de preparação do CD. Além das horas de gravação, estou trabalhando fora durante o dia, pra ter mais um ganho financeiro além daquele que Deus tem movido pessoas para nos proporcionar. Estamos viajando bastante, levando a Palavra e o louvor! Decidi que não poderíamos deixar de ministrar nas igrejas que têm nos convidado. Não posso correr o risco de alguma vida deixar de ser restaurada por causa da minha vontade de descansar. De jeito nenhum! E ainda estou fazendo de tudo para não faltar com meus compromissos no Ministério de Louvor lá da nossa amada igreja local, que é nossa casa, lugar onde nos alimentamos. Logo, não sobra tempo pra quase nada fora disso aí! kkkk



As músicas estão a cada dia mais caprichadas. Antes, nós tínhamos apenas algumas guias (melodias gravadas apenas para guardar a idéia de uma música) meio “sem forma”. Agora, já estou conseguindo ver com mais clareza aquilo que Deus está nos dando de presente. Tenho certeza de que muitas pessoas serão abençoadas com a Palavra de Deus, proclamada em meio a melodias sopradas em nossos ouvidos pelo Espírito Santo, que nos ensina a orar. Foi difícil escolher entre tantos louvores tremendos que Deus me deu durante esses anos até que chegasse até aqui. Cada canção fala de uma fase do meu relacionamento com Jesus e representa coisas muito importantes. Interessante que foram exatamente dos piores momentos que nasceram os louvores mais intensos e profundos. Houve os dias que a felicidade trouxe louvores de celebração e dias em que as lágrimas me levaram a crer que muito (ou tudo) do que passei foi para que não só eu, mas muitos crescessem. Assim que terminar os registros das composições quero compartilhar com vc a história de cada canção. Ta de vento em popa! Vamos gravar ao vivo na Betesda assim que estiver tudo pronto e a igreja estiver ensaiada.  

Venha participar vc tbm de nossos ensaios, todos os domingos pela manhã mais ou menos 10:00hs, agora no templo maior da Igreja Betesda, por orientação de nosso mentor e Pastor Arnolfo Pinheiro! Está sendo uma bênção dessa forma. Estamos começando a semana cantando os louvores com toda a igreja.

Fico triste porque uma ou outra música vai ter que ficar para o próximo... Agora o repertório do Meu Milagre está fechado. Estou percebendo a direção de Deus em todas as coisas. Não apenas com relação à músicas e arranjos, mas também sobre pessoas, sobre ministério e sobre a vida pessoal. Creio que Deus me deu presentes vivos com as pessoas que estão envolvidas naquilo que Ele esteve fazendo até aqui. São anjos, sem asas, sem espada de dois gumes, sem bandejas douradas na mão. Indivíduos que tem uma obra e um caminho próprio em Deus, mas que num dado momento tiveram o caminho cruzado com o meu. Pessoas que abençoam e são abençoadas também. Meu desejo é sempre que todos continuem até o fim comigo na estrada, nas gravações, nos ensaios, nos sociais, nos momentos de oração, nas horas de conversa e definição, etc. No entanto, Deus tem seus caminhos e nós precisamos entender isso. É necessário entender e aceitar quando alguém quer dar enfoque maior a outra área fundamental da vida, como a família por exemplo. Tem um pensamento que ouvi de uma amiga certa vez: “Desejo que minha caminhada seja livre e nunca presa à coisas ou pessoas.” Compartilho desse pensamento nesse momento. O que Deus vai fazer, Deus vai fazer e nada pode impedir, exceto eu mesmo. Me resta apenas descansar que Ele está cuidando de tudo, inclusive de mim.

0 comentários:

Postar um comentário