quarta-feira, 14 de setembro de 2011

O Grande Coral


A paz pessoal!

Deus colocou algo em nosso coração em relação à gravação do CD “Meu Milagre”. A fim de fazermos uma festa bem caprichada para o Senhor Jesus, vamos reunir um grande coral com vozes da igreja Betesda. Como dissemos no culto deste último domingo na igreja, não há como gravar um CD de adoração profetizando cura e milagres sem o som de pessoas adorando a Deus e clamando por essas coisas. Por isso fizemos, nesta semana, uma convocação a todos os membros e congregados de Betesda para estarem juntamente conosco entronizando a presença do Rei no dia que ainda será marcado.

Uma dúvida que muitas pessoas têm: “Ah Renato, preciso saber cantar para participar do Coral??”. A resposta é: “Não!” Queremos reunir pessoas que estarão ali para adorar a Deus e não para impressionar com suas vozes, arranjos nem nada disso.  Nós queremos você que gosta de cantar para adorar junto com a gente, com liberdade e intensidade. A afinação acontece naturalmente quando junta todo mundo. Vimos isso acontecer no ensaio. Glória a Deus pelas Suas obras!

Os ensaios são todos os domingos, logo depois da Escola Bíblica Dominical, no templo anexo da Betesda (o templo antigo ali no pátio). Para que ninguém fique embaraçado para fazer o almoço (as donas de casa, por exemplo) ou outras coisas, estamos ensaiando APENAS de 10 a 15 minutos por domingo. No último domingo, tivemos o primeiro ensaio que foi uma bênção! Todos ouviram a música uma vez e já aprenderam facinho. Queremos repetir essa dose. Acabando a EBD, basta se dirigir ao templo antigo e procurar pela irmã Leandra que está na liderança do coral. Ela vai te entregar uma cópia da música do dia e te indicar um lugar. Nós do ministério, estamos viajando constantemente nos finais de semana para ministrar em outras cidades, mas estaremos juntos em todos os ensaios que forem possíveis. Vc está convidado para assistir ou mesmo participar, se desejar.  

Uma pessoa, usada por Deus, me disse em voz profética que todas as pessoas que estarão nesse coral já estão escolhidas por Deus e elas sentirão isso claramente em seus corações. Se você é um deles, não insista em resistir e venha conosco ensaiar para o dia da gravação ao vivo onde você irá clamar e profetizar cura e milagres como o que Deus fez a 2 anos quando mais precisei.

0 comentários:

Postar um comentário