quarta-feira, 4 de abril de 2012

Confiança

Um Pr. muito abençoado, chamado Lucinho Barreto, lá da igreja Batista Getsêmani de Belo Horizonte/MG, esteve na nossa igreja nesse último Congresso Fogo do Avivamento, semana passada. Ele disse uma coisa muito forte. Uma verdade fundamental no nosso relacionamento com Deus. Ele disse: "Deus se alegra em ser confiado." Ou seja, o Senhor tem prazer em nós quando nós confiamos nele, como aquela criança que pula do segundo andar, quando o pai chama pra que ela pule em seu colo.


O nosso Deus também se ira quando não enxerga em nós essa confiança. E todos os dias, Ele nos dá oportunidade para confiarmos nEle. Quando recebemos uma má notícia, temos duas opções: o desespero de quem não tem nenhuma saída e nem ninguém pra confiar OU a segurança que só pode ter aquEle que tem o Senhor como torre forte e como escudo. Tenho procurado escolher a segurança. Claro que, num primeiro momento, quando a gente toma aquele CHOQUE com a notícia, é natural se assustar e achar (por alguns momentos) que tudo está perdido. Mas nada como aquela hora que a gente se aquieta e chora aos pés do Senhor, derrama tudo ali e levanta confiante de que Ele esta cuidando de tudo e está resolvendo todos os problemas pra nós. A partir daí, o servo fiel está certo de que a bonança certamente vai chegar em breve. O servo fiel sabe sabe que seu Deus já vem trazendo cura (resposta) em Suas asas.


Hoje pela manhã, Deus falou comigo outra vez na minha própria música. O Espírito me levou a colocar o audio que eu tenho do dia da gravação e as minhas próprias palavras ministrando, antes de cantar Eu Vejo o Senhor, me fortaleceram rsrs. Isso é inédito e muito diferente pra mim! Sinto como se Deus tivesse me usado para falar comigo mesmo. Confiança é dizer: "Deus, o Senhor é grande, muito, muito maior que esse problema, por maior que ele seja". Confiança é dizer: "Deus, o Senhor é mais importante pra mim do que qualquer pessoa, por maaais importante que ela seja". Tem sido necessário que eu diga isso ao meu Deus. Se em algum momento for necessário na sua vida, não hesite. Faça essa declaração de amor pra Deus com todo a verdade do seu coração e Ele logo virá em teu socorro meu irmão!

0 comentários:

Postar um comentário