quinta-feira, 29 de março de 2012

Expectativa

Estamos vivendo dias de muita expectativa. Nós que estamos envolvidos na preparação do CD e DVD Meu Milagre estamos agora em fase de pós-produção, que é quando se analisa cuidadosamente cada coisa que foi gravada no ao vivo. Tivemos uma série de mudanças no projeto inicial. A princípio seria apenas os louvores que Deus nos deu gravados no estúdio para celebrar o foto de Deus ter preservado o dom que Ele deu, mesmo depois ter sido feito o procedimento da traqueostomia (furo na garganta indicado em emergências e nas intubações prolongadas, como foi meu caso). Após a realização desse procedimento, é natural que o paciente perca suas habilidades vocais CONSIDERAVELMENTE. Isso não aconteceu comigo, pelo contrário. O Senhor ampliou a capacidade vocal. Afinal, Ele tinha promessas que não deixaria de cumprir jamais.

Depois, Deus nos direcionou no sentido de fazer com toda a nossa amada igreja local participasse do projeto, num trabalho onde captaríamos a ambiência da igreja num dia marcado. Ou seja, captaríamos os irmãos cantando, com as palmas e brados, para que o CD expressasse bem a idéia de culto a Jesus e não de alguma apresentação, simplesmente. No dia da gravação, nos ocorreu o seguinte: "Nós estamos aqui, está tudo preparado, a mesa de som que preparamos permite, o ambiente está ideal. Vamos gravar tudo?" E assim aconteceu. Gravamos tudo que aconteceu (instrumentos, vozes, ministrações, etc) no dia marcado, que gostamos de chamar de Dia do Meu Milagre. Realmente ocorreu um milagre. Uma produção que nem nos meus pensamentos mais ousados, eu era capaz de imaginar... Foi o que Deus preparou para nós.


Já estive com a equipe do estúdio, ouvindo, conversando, estabelecendo o que entra para o CD, o que entra só para o DVD e o que fica somente para os escolhidos por Deus que fizeram parte do dia da gravação. Agora temos todo um material captado ao vivo em pistas separadas para tratarmos, mixando, masterizando, selecionando e adaptando cada coisa. Se gasta muuuitas horas fazendo isso. Não tenha dúvida! Depois de feita essa parte, vamos entregar tudo para a turma do vídeo que vai encaixar esse áudio "tratado" nas imagens. Não gostamos de falar em prazos, pra ninguém se sentir pressionado rsrs.. Mas eu acredito por mera observação, que isso tudo deva sair em Maio, mas vamos aguardar sem ansiedade, ok? kkkk... Não que eu mesmo não esteja ansioso pra mandar logo a matriz pra fábrica e ver chegando pra nós as primeiras 1.000 cópias, né? rsrs.. Vou manter todo mundo informado enquanto a gente aguarda. É só acompanhar aqui no blog. Ontem gravamos um pequeno relato meu do que aconteceu e de porque o Meu Milagre... Foi maravilhosa a experiência. Fiquei um pouco nervoso, é verdade. Ainda não lido bem com câmeras apontadas pra mim, esperando que eu diga alguma coisa... Mas como o Senhor é quem capacita, ficou satisfatório! O povo de Deus não perde por esperar. Todo mundo está caprichando de verdade na finalização!

0 comentários:

Postar um comentário