sábado, 24 de março de 2012

Frutos

A Palavra diz: "Vocês não me escolheram, mas eu os escolhi para irem e darem fruto, fruto que permaneça, a fim de que o Pai lhes conceda o que pedirem em meu nome." (João 15:16)


Tenho visto claramente nesses dias, que o propósito do CD e do DVD Meu Milagre é muito maior do que eu ou do que algum de nós do ministério. Claro que Deus queria sim cumprir aquilo que foi prometido, mas o propósito maior era que AS PESSOAS fossem abençoadas. Tenho lido na internet, nas mensagens privadas do facebook, nas mensagens por meu celular, por telefone ou mesmo pessoalmente, testemunhos lindos sobre a obra de Deus no Dia do Meu Milagre. Realmente, como nós oramos, não foi tão somente uma gravação, mas sim um dia de receber de Deus. Tenho plena consciência que o ministério não existe por causa de voz ou de qualquer dos nossos talentos na área musical ou em outras áreas. Meu ministério existe por causa de pessoas. Existe por causa de vidas sedentas de ver os feitos do Senhor, por causa de corações que necessitam redescobrir o amor de Deus. Se eu perder a essência disso e achar que alguma coisa é por causa de mim, estarei nas portas da queda. Tudo... as composições, as ministrações, os arranjos, tudo isso é para ser isca de Deus para pessoas

Enquanto estamos nessa fase de edição, tenho orado para que o fruto do verdadeiro milagre de Deus que aconteceu no dia 20 de Março de 2012 na igreja Betesda, permaneça e alcance todos os que precisam. Foi tão tremendo, que ouvindo o áudio da gravação (ainda sem nenhuma edição) ontem na casa do Eduardo, técnico de gravação, só conseguia glorificar a Deus. Nossas vozes, os músicos, a igreja... estava tudo numa energia (leia unção de Deus) impossível de se captar num estúdio fechado. Com certeza, como dissemos ali: Há momentos tão marcantes do poder de Deus, que jamais poderão ser cortados do CD na edição. Sentíamos arrepios ontem só de ouvir e relembrar aqueles momentos tão intensos na presença do Senhor. O Espírito passeava em nosso meio e certamente, se escolhermos manter esses momentos no áudio do CD, isso se estenderá a muuuitas vidas. Já posso contemplar, com os olhos da minha fé, MUITO peixe!! Muito peixe nas redes. Muitas vidas sendo alcançadas ou trazidas de volta para Jesus... 


A cada dia estou entendendo mais porque e pra que, cada momento daquela dor. Toda glória ao Senhor! Ele opera em nós todas as coisas.

0 comentários:

Postar um comentário