quinta-feira, 22 de março de 2012

Consumado


Pronto. Já está concluído. Após iniciado o processo de produção do CD em Junho/2011, o Meu Milagre saiu. Foram muitas lutas, muitas dificuldades em todos os níveis, só que quando Deus fala, Deus cumpre. Na minha vida não fui diferente. Como já disse algumas vezes, quando era apenas um garotinho que cantava no corinho das crianças da igreja, ele me prometeu que faria o que está acontecendo agora. Confesso que mesmo tendo recebido com fé a promessa, eu ainda não tinha noção do que seria, de fato. Só agora percebo que se cumpre aquela Palavra que diz que os pensamentos de Deus são maiores e mais elevados que os nossos. Assim foi. A gravação ao vivo do CD superou todas as minhas expectativas.


Muuuita gente ontem se explicando porque não pode ir.. rsrs. Mesmo assim o templo de Betesda ficou LOTADO e gravamos de casa cheia. Foi indescritível. Começamos a gravação com alguns atrasos, por causa de ajustes necessários na parte técnica. Assim que começamos, tivemos algumas lutas com a eletricidade. Antes das canções do CD, cantei Jeová Rafá, a música que gravei 1 ano antes do acidente no CD Pra Te Adorar da Pollyana Pinheiro, já profetizando o Senhor agindo na minha vida como Jeová Rafá, que significa o Deus que cura. No meio dessa música, a luz caiu. Eu coloquei a mão no rosto e disse: "Meu Deus!" Mas o Espírito Santo me tocou e abandonei todos os meus medos da gravação não acontecer, como era a vontade do adversário, desci do altar e conclamei a todos os presentes pra que entrassem oração. A intercessão assumiu, orando no meio daquela escuridão e numa mistura de fé e ousadia, dávamos brados clamando ao Senhor por Seu socorro e Sua provisão. Deus respondeu e o inimigo teve que ouvir caladinho o PRIMEIRO verso, da PRIMEIRA faixa do CD, quando cantamos ao Senhor: "Sua LUZ rompeu a escuridão". Aleluia! kkkk


Ensinamos as músicas e a multidão ali reunida respondeu cantando forte, adorando com brados de vitória e palmas. Apesar da parte técnica (dar avisos, voltar quando erra, etc), tenho recebido váaarios testemunhos de pessoas que foram impactadas pela graça de Deus e tenho entendido que Deus realmente respondeu nossas orações. Orávamos nos ensaios para que ninguém saísse de lá se sentindo "macaco de auditório", apenas fazendo aquilo que nós pedíamos. Orei para que as pessoas recebessem de Deus. E assim foi. Muito mais que uma gravação, tivemos um culto de louvor ao Senhor. Em meio a testemunhos de pessoas que acompanharam o milagre que Deus fez na minha vida, inclusive dos próprios médicos, do meu pastor e da minha mãe, havia uma presença marcante do Espírito Santo de Deus. Destaco o mover no meio da música Espírito de Vida, onde todo o ministério foi tomado por uma ousadia no Espírito, que trouxe fortalecimento e vida da parte de Deus para muitos corações. Nós, além de clamar pelos milagres, recebemos milagres em nosso espírito por causa do agir do Espírito de Vida!


Houve um momento muito forte também, que foi um momento de cura até mesmo para os corações de nós, que estávamos ali no altar. Quando contei o contexto em que Deus me deu a música Eu Vejo O Senhor, que fala de contemplar o Senhor, ainda que nossos relacionamentos mais importantes estejam quebrados. Foi muito impactante para todos. Recebi testemunhos de pessoas dizendo que esse momento foi de encontro ao que elas precisavam ouvir. E os testemunhos ainda não pararam de chegar até agora. Houve renovação, cura, clamor e lágrimas. Na música Em Festa também celebramos como nunca!! E no final da gravação, fizemos um reprise dela para terminar com bastante alegria. E advinhe? A luz caiu novamente.. depois de tudo gravado e concluído, provando que foi Deus que sustentou toda a iluminação ligada o tempo todo que precisamos. Aleluia! Nem preciso falar nas músicas Digno é o Cordeiro e Meu Milagre, em que todos os adoradores ali cantaram com liberdade e entrega.


A equipe de aproximadamente 50 pessoas trabalhou com tudo de si para colocar em prática o sonho e fazê-lo realidade. Via funcionários gritando: "Vamo lá fulano.. Isso tem que sair!". Era nítido que eles estavam dando o melhor de si e, mesmo as empresas sem nenhum vínculo entre elas, trabalhavam juntas, auxiliando uma à outra. Lembrando que váaaarios deles não pertencem a nenhuma igreja evangélica e estavam trabalhando ou por um preço muito abaixo do justo, para nos ajudar, ou simplesmente por amor. Não vou citar nomes aqui, para não ser injusto e esquecer alguém. Sem falar no meu ministério e nas pessoas que participaram conosco. Eles vestiram a camisa (literalmente rs) e se entregaram, abrindo mão de suas vidas na última semana inteeeira, para conseguirmos preparar tudo a tempo. Desde o zelador que nos ajudou a arrumar as cadeiras, até o pastor Arnolfo Pinheiro, meu pastor e nosso grande apoiador, todos os envolvidos, tornaram a festa mais linda para Jesus na qual já ministramos, possível.


Estou simplesmente maravilhado com o agir de Deus. Tanto eu, quanto algumas pessoas do ministério e até minha mãe.. apesar do cansaço, não conseguíamos pegar no sono, de tão estasiados que estávamos com tudo o que Deus fez. Estou assim até agora! Quando vou orar, não acho palavras para agradecer a bondade e a fidelidade de Deus, que cumpriu a promessa que nem mesmo a morte pôde apagar. O culto marcou a todos os presentes. Terminamos as 23:15hs e mesmo assim, ao invés de chamar o polícia como estávamos preocupados que acontecesse, os vizinhos permaneceram nas sacadas das casas participando até com palmas, segundo alguns irmãos nos contaram. Foi tremendo!


Os técnicos de vídeo já nos deram a notícia que as imagens para o DVD ficaram ótimas. Muita espontaneidade, energia e interação. A equipe do Audiozoom Studio também deu ótimas notícias da captação ao vivo. Ficou muuuuito boa, segundo eles. Os times do metrônomo bateram certinho e tudo foi de uma forma como só Deus poderia fazer, com perfeição e beleza. Ainda que houvesse características de superprodução, com mais excelência do que muitos eventos seculares, a marca do Dia do Meu Milagre foi a unção de Deus. Inicia agora, a fase de edição do material captado, para então mandarmos a matriz pra fábrica, que nos enviará de volta as primeiras 1.000 cópias do registro do poder de Deus nesse dia. A Deus toda a glória!



0 comentários:

Postar um comentário