terça-feira, 20 de março de 2012

Dia do Meu Milagre

Depois de tantos dias de preparo e de trabalho, CHEGOU. É hoje, 20 de Março de 2012, o cumprimento da promessa de Deus na minha vida, que nem mesmo a morte foi capaz de apagar. Já estava escrito. Por essa razão, Deus inspirou meu pai a me colocar este nome. Renato significa em latim, aquele que nasceu de novo. Deus já sabia e já tinha escrito tudo o que haveria de acontecer no livro dEle.


Ontem foi um dia maravilhoso. Não conseguimos ensaiar como gostaríamos por causa dos atrasos. Essas coisas sempre têm imprevistos, mas foi lindo demais ver cada pessoa do exército que estava ali se preparando ou preparando o cenário da festa. Interessante é saber que eles não são da Igreja Betesda, nem mesmo de qualquer outra igreja evangélica, mas foram chamados por Deus para nos ajudar, assim como rei Ciro da Pérsia, na história de Israel. Eles estavam, visivelmente dando o melhor de si. Muitos deles não estavam recebendo NADA pelo trabalho ou recebendo beeeem menos que o preço justo! Eles terão recompensa do Senhor. Tenho certeza.


Estou nervoso? Claro que sim rsrs. Até porque se eu não estivesse assim, deixaria de depender de Deus para confiar em mim mesmo e nos meus próprios talentos. Hj cedo orei ao Senhor em lágrimas dizendo a Ele: "Não adiante nada aquelas pessoas todas (aproximadamente 50): músicos, cantores, dançarinos(as), intérpretes do teatro, câmeras, sonoplastas, iluminadores, fotógrafos, etc. Não adianta nada Deus, todos eles estarem ali dando o melhor de si para me amparar se o Senhor não estiver comigo. Pode ser a festa mais linda que já foi feita para Jesus, mas Ele não estiver presente, o que adianta?" Por isso tenho buscado Sua unção e Sua capacitação para selar tuuuudo o que preparamos todos esses dias.


Haverá um momento específico para que as pessoas possam clamar pelos milagres nas suas vidas e preparamos o baú (o mesmo que é usado todas as terças no culto de campanha em Betesda) para depositar essas petições. Não saia de casa, vc que irá louvar conosco, pq Deus já escolheu as pessoas para estar ali, sem colocar no seu coração a certeza de que será uma noite da operação poderosa do Espírito Santo. Pode criar expectativas, porque Deus já falou que fará dessa forma e Ele é fiel para cumprir o que diz. NEle não há duvidas e nem riscos. Se prepara para receber porção sacodida, recalcada e transbordante na noite de hoje. Marque na lista de compromissos do dia: Na Betesda, a partir das 19hs é a hora do MEU MILAGRE.

0 comentários:

Postar um comentário