sábado, 17 de março de 2012

Etapas

Hj, faltando 3 dias (quase 2 pelo horário rs) para a gravação do CD e DVD Meu Milagre, tenho sentido claramente que mais uma etapa está chegando ao final. Concluímos a gravação de todos os vocais no estúdio, porque, como dissemos, estamos "fazendo a cama" da gravação em estúdio, para nos preocupar apenas com o DVD e com a captação da igreja mesmo.. Sinto de Deus que após esse CD, muitas portas serão abertas diante de nós. Portas onde, ao passarmos, levaremos adiante os feitos do Senhor, me livrando da morte daquela forma tão milagrosa. Não há nada em mim além de um desejo imenso de agradar ao meu Senhor nesse momento e de cumprir Seu plano. Creio que esse seja o meu melhor momento até aqui, espiritualmente falando. Não me lembro de dias de tamanho contato com o Eterno, como agora. Não sei se por estar às portas do cumprimento de uma promessa, com o coração cheio de gratidão, ou se isso está ligado com os propósitos do Senhor para a noite da gravação em si. Só sei dizer que Deus não tem se escondido, mas sim tem se revelado na proporção que tenho buscado. Como estão sendo maravilhosos esses dias...


A preparação, como já te contei, envolve muitas coisas. Só que quando eu penso em me abalar ou me agitar por causa de algum detalhe que ainda não está pronto, Deus já vem com a resposta e me tranquiliza com melhor solução, sempre. To maravilhado. Esse Deus sabe nos maravilhar. Hoje, depois de muuuita tensão sobre a parte técnica, pensando se, de fato, as coisas iriam dar certo no vocal e no instrumental, tivemos um ensaio produtivo demaaais. As músicas que no princípio eram só rabiscos num dos meus cadernos, agora tem um corpo, estão ensaiadas por uma banda linda, elas têm um back vocal glorioso pra me amparar e estão prontas para fazer aquilo para o qual elas foram criadas: tocar o coração de Deus e dos homens. Estamos orando para que cada acorde toque nas vidas e leve cura, arrependimento de pecados e Salvação. Já demos boas risadas no estúdio, nos ensaios com o instrumental, enfim.. Tudo ta sendo gostoso demais! Tenho ABSOLUTA certeza de que Deus vai providenciar tudo e vai ser simplesmente glorioso. Sairemos de lá glorificando ao Senhor e celebrando Sua fidelidade!


Nossa oração tbm tem sido no sentido de cada profissional de luz, filmagem, som e ornamentação, ser usado por Deus, assim como o Rei Ciro, que foi chamado de "Meu servo" quando Deus o chamou para cumprir um propósito.

0 comentários:

Postar um comentário