quinta-feira, 15 de março de 2012

Meu Milagre na TV ITAPERUNA

Faltam 5 dias para a gravação! Ontem, passamos uma experiência até então inédita pra nós. Uma pessoa nos convidou para darmos uma entrevista no Programa Encontro Marcado da TV ITAPERUNA (canal 21). Esse é um dos maiores meios de comunicação da nossa região e com certeza foi o Senhor que abriu mais essa porta, sem que fosse necessário que pedíssemos qualquer coisa.


No dia, horário e local marcados, encontrei com a pessoa que iria me levar até o local da gravação. Cheguei e senti muita receptividade das pessoas. O Vinícius, a Rosângela, como também a outra apresentadora, foram todos sempre muito preocupados em nos deixar a vontade e extrair o melhor material possível na gravação do programa. Conversamos um pouco sobre minha história antes e depois do acidente e, como disse na entrevista falei muito de Jesus. Porque é IMPOSSÍVEL falar da minha história sem falar de Deus. Simplesmente porque tudo o que aconteceu na minha história, desde o princípio dela, láaa na minha infância tem tudo a ver com Jesus.


O bate-papo foi maravilhoso. Rosângela, a apresentadora, fez as perguntas certas para transmitirmos o recado. Fez colocações com muita propriedade e, seguindo as direções do Espírito, falei cada palavra pedindo para que Ele falasse através de mim. E Ele fez isso, eu creio. Houve momentos em que as próprias pessoas envolvidas na produção do programa sentiram dificuldade de continuar de tão envolvidas que estavam por causa do poder de Deus ali. Não sabendo discernir e perceber isso como nós sabemos, eles imaginaram que era por causa de alguma coisa vinda de mim mesmo. Simpatia, boa oratória, boa voz. Mas não era nada disso! Até porque, dentro desses quesitos, tenho uma série de limitações. Era a presença de Deus que encheu aquele lugar, assim como nós pedimos. Pude contar o testemunho e cantar 2 louvores que estarão no CD. Não vou negar que fiquei um pouco nervoso rs, mas tenho certeza que a mensagem foi transmitida, assim como o poder e a unção que fluíam ali no nosso meio. Sei que muitas vidas serão tocadas e chamadas por Deus para estar conosco na gravação do CD e DVD Meu Milagre, nessa próxima terça, dia 20 de Março lá na igreja Betesda, as 19hs. Deus quer tocar todas as classes de pessoas naquele dia, eu creio. Cristãos evangélicos, católicos, não cristãos, todos quantos Deus quiser tocar.


O programa Reeditando será transmitido na TV ITAPERUNA nessa sexta-feira, dia 16/03, as 15hs. Podemos assistir esse momento tremendo pelo canal 21 ou pela internet no site da TV http://www.tvitaperuna.com/

0 comentários:

Postar um comentário