domingo, 9 de janeiro de 2011

Ele é



Deus me presenteia com pessoas maravilhosas. Aliás essa é uma das melhores dádivas dEle em minha vida. Me alegro demais quando vejo demonstrações de amor da minha família quando me elogiam minha habilidades quando a gente se junta na hora do almoço ou logo cedo no café. Me sinto muito feliz com o Senhor quando recebo msg dos meus amigos, ligações, preferência, atenção. Isso é tão bom! Deixa a vida com outro sabor. Mas de todos esses amados que eu carrego comigo.. o Senhor é a pessoa que eu sempre vou amar mais. Isso mesmo, Ele é uma pessoa. Eu tenho aprendido isso e isso se confirma continuamente pra mim. E apesar de tooodos os meus pecados, eu O amo. Ainda que eu não conquiste simplesmente NADA do que eu tenho sonhado, eu vou amá-lO assim mesmo. Ainda que eu ande novamente pelo vale da sombra da morte, eu vou amá-lO assim mesmo. Ainda que eu nunca grave mais nenhum CD e nem tenha um ministério frutífero e conhecido, eu vou amá-lO assim mesmo. Ainda que eu nunca tenha uma família do jeito que sonho, ao lado de uma jovem linda aos meus olhos, a quem eu ame, que ame a Deus tanto quanto eu e que me dê filhos maravilhosos, eu vou amá-lO assim mesmo. Ainda que nessa estrada que ta só começando, eu perca uns 10 festivais de música, eu vou amá-lO assim mesmo. Ainda que eu nunca seja reconhecido, lembrado ou admirado, como admiro algumas pessoas, eu vou amá-lO assim mesmo. Pq apesar de me dar tantas coisas lindas, Ele não é o meu Deus pra me dar coisas. Eu O amo pq Ele é, sobre todos Ele é e qualquer coisa que Ele faça, sempre faz com perfeição e beleza. Mesmo que a gente não entenda, dessa verdade nem eu e nem vc devemos duvidar. Deus se denomina EU SOU e eu digo que Ele é!

0 comentários:

Postar um comentário