quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Novo Tempo

Um dia, no dia 26 de Janeiro do ano passado.. eu fui recebido na Betesda como membro. Foi um processo de Deus, sabe? Circunstâncias e a própria voz do Senhor me mostraram que era o que eu devia fazer. A princípio, relutei muito, mas depois vi que era mesmo necessário que isso acontecesse. Eu deixei uma igreja que eu amava tanto! E pra confirmar tudo isso, no dia que o pastor Arnolfo me recebeu, excepcionalmente no domingo a noite, Deus me deu uma música. Que falava exatamente disso.


Eu vejo novos dias chegando pra mim
Eu sinto novas forças invadindo meu ser
Eu vejo que o inverno já passou
A primavera chegou, é tempo de cantar

O Pai trocou minhas vestes
E com sandálias calçou os meus pés
Pôs um anel no meu dedo
E com autoridade me levantou para agora viver

Um novo tempo de conquista
De esperança, de vida e alegria
Tempo de viver as promessas e alargar as minhas tendas
Tempo de romper os limites
Porque o tempo certo é o tempo de Deus


Hoje, um ano depois, eu tenho visto se cumprir aquilo que já estava escrito, que já estava pré-determinado. Em vários aspectos se vê que era mesmo de Deus que eu estivesse onde estou e com quem estou. Vi Deus agir na área ministerial, me fazendo aprender tantas coisas sobre composição, técnica vocal, relacionamento com os irmãos, enfim.. coisas em que eu precisaria crescer pra ESSE momento. Vi Deus agir na minha vida familiar, transformando e consolidando isso a cada dia nos meus pais e o mais legal.. pela ação do Espírito Santo. Vi Deus agir na minha vida pessoal.. construindo e desconstruindo coisas e me surpreendendo com fatos novos que me levam a perceber que o novo pode ser e sempre é surpreendente quando vem de Deus.


0 comentários:

Postar um comentário