sábado, 31 de dezembro de 2011

2012

Confiar em Deus é um exercício que espero continuar em 2012. Toda a situação adversa que surgiu nesse ano que passou, pôde ser vencida com a intervenção que só podia mesmo vir dEle. Por isso, não faltam motivos para estar em festa pelos grandes feitos do Senhor. Não faltam motivos para confiar que, além de me resgatar da morte, Deus se interessou por mim o suficiente para se preocupar com todas as áreas da minha vida. Quando me senti sozinho e sem forças pra continuar, perdendo o chão (ou o que eu acreditava que era meu chão) meu Senhor estava lá. Ele surgiu no meio de nuvens densas e escuras, brilhando como o Sol, afastando todas as nuvens que me impediam de ver que, na verdade, ELE jamais me abandonou. E isso deu até num louvor rsrs! É um louvor que vai entrar no repertório do CD e já tem tocado tantas vidas, que tem horas que penso que Deus me permitiu passar tudo isso, apenas pra compor essa música. Compus "Eu vejo o Senhor" em lágrimas, mas já pude ver essa canção secando lágrimas de pessoas. Glória a Deus! To entrando no terceiro ano depois do acidente que quase me matou em 2009 e to sentindo Deus como quem me ama tanto, que não se cansa de demonstrar seu amor em pequenas e em grandes coisas. 

Como poderia alguém como eu não ser grato? TudoABSOLUTAMENTE TUDO, que tenho e sou é por causa dEle. Não foi pelo meu estudo, pela dedicação que talvez tenha tido, não foi pela força do meu braço que saí daquela UTI e que alcancei a graça de dar os primeiros passos no plano dEle pra mim. É verdade que fiz a minha parte do jeito que deu e sim! É verdade que pessoas me ajudaram muuuuuiiito, no entanto, o grande responsável por minhas vitórias em 2011, nos anos anteriores e nos que virão se chama JESUS. É impossível que a gratidão não encha o meu coração porque tudo que tenho vivido até aqui me mostra que estou mergulhado e "me afogando" na graça de Deus, no seu favor imerecido. Alguém pode pensar que mereço alguma coisa, mas não entendo as coisas que recebi do céu como sendo por minha causa. Foi o amor de Deus que me alcançou. Um amor que não olha quem nós somos, mas o que podemos e ainda iremos ser. Sabe, eu nunca disse que era perfeito, só to tentando. Mesmo sendo tão pequenininho e falho... to tentando, to tentando e não vou parar de tentar ser o melhor para esse Deus que me ama tanto... É só isso que importa.

2 comentários:

CRENDO PRA VER disse...

É ISSO AÍ MANINHO,CONTINUE NA FORÇA DO SENHOR QUE A VITORIA É GARANTIDA...QUEM SE AJOELHA DIANTE DE DEUS NÃO SE CURVA DIANTE DE NENHUMA DIFICULDADE...QUEM TEM DEUS COMO GENERAL NÃO TEM O POR Q DE TEMER O ADVERSÁRIO....DEUS CONTINUE ABENÇOANDO SEU MINISTÉRIO....SHALON ADONAI.DAMIANA

Renato disse...

Améém Damiana! Muito obrigado pelo carinho. Tenho certeza que suas palavras são verdadeiras pq são expressão do que a Palavra nos mostra. Deus abençoe vc em todas as coisas, viu? Paz!

Postar um comentário