quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Tomando forma

Estamos vivendo um tempo excelente como ministério nesses dias pessoal. Muita coisa boa para nos dar fôlego novo! É o próprio Deus renovando nossas forças, eu creio. O trabalho já tomou forma e as músicas estão muito legais! Mal posso esperar pra que vc possa conhecer um pouco daquilo que Deus tem dado.

Outra coisa que posso destacar é o trabalho da equipe do AudiozOOm Studio, que é parte basilar nesse grupo de pessoas que está trazendo o Meu Milagre à existência. Gravar um CD é um pouco diferente do que eu imaginava. De verdade que imaginei que fosse mais simples e menos trabalhoso rsrs. Mas não! Realmente dá muito trabalho ter que preparar tooodas as guias, que são como se fossem esqueletos das músicas, gravações prévias, pra que se vá trabalhando em cima daquilo que ainda é só rascunho. POR EX: grava-se uma guia de violão e voz, apenas pra que não se perca a ideia da música. Depois se faz a guia de bateria, de baixo, de guitarra, de teclado, etc. Depoooois então é que se faz as gravações definitivas que a gente chama de "gravação à vera", até que seja colocado o backing e, no último momento, a voz definitiva. O interessante é que dá pra se divertir em meio a todo esse trabalho, acredite! No fim ainda vêm as edições, mixagem e masterização.

Nesse último ano, pensamos em interromper as viagens e dar uma parada para o ministério poder se dedicar inteiramente às gravações. No entanto, Deus com clareza e várias confirmações, disse que isso não era o que ELE queria. Se apenas 1 vida deixasse de ser tocada em algum lugar que nós estivemos, certamente algo seria cobrado no campo espiritual. Para evitar isso, continuamos com os compromissos normalmente e não interrompemos a obra de Deus em nossa vida. Ministério é tudo: é prazer, é alegria, é necessidade, mas ainda é e continuará sendo também obrigação! Não dá pra deixar em quarto ou quinto plano.

Passamos pela fase de preparar as guias e de amadurecer nossa idéia para cada música. Como nós nunca gravamos um CD, se tornou indispensável o trabalho de pessoas como o Airton, Pollyana e Eduardo Bedim, que com toda a franqueza e profissionalismo vão "aparando algumas arestas" das nossas idéias e auxiliando com direcionamentos, troca de opiniões, enfim... Bênção indispensável para a qualidade do produto final! Aliás não nos faltam apoiadores nessa obra. Muita gente ta sendo colocada por Deus em nosso caminho pra nos abençoar. Amigos novos e amigos antigos, pessoas de Deus, que compõem uma turma que está simplesmente derramando seus talentos para fazermos o melhor.

0 comentários:

Postar um comentário