sábado, 14 de janeiro de 2012

Marcado!

Depois de todos os trabalhos no estúdio para preparar a cama do grande momento, chegou a hora de nós definirmos o dia da parte mais importante do projeto do CD Meu Milagre: A igreja!

Já estamos na reta final! Em breve tudo o que Deus nos permitiu fazer, estará partindo para Manaus para que sejam feitas as primeiras 1.000 cópias do pontapé inicial da grande obra que tenho certeza que Deus realizará através deste CD. Mais que um empreendimento musical, ele fala da história do meu relacionamento com o Senhor desde a adolescência, quando comecei a compor, com músicas que foram expressão de momentos específicos que vivi com Deus, inclusive na recuperação do acidente na UTI. A música mais antiga é de quando eu tinha só 17 anos e a música tema, precisei guardar bem, cantando ela na mente até que minha voz voltasse e eu pudesse cantar. Porque quando Deus ministrou aquelas palavras no meu coração, minha garganta estava perfurada por uma cânola de metal, caso precisasse ser colocado de novo na respiração por aparelhos. Isso, segundo profissionais da fonoaudiologia, me faria certamente perder a qualidade da voz e faria com ela ficasse sem brilho, sem extensão, sem potência, toda craquelada, com aquela roquidão permanente o resto dos meus dias. No entando, quando Deus age, tudo sai dos prognóticos e foge do que estava previsto. Glorifico a Deus por ter me preservado sem sequelas e com uma voz com MAIS extensão, MAIS potência e MAIS brilho do que antes do acidente. Interessante que uma grande amiga, na época, sonhou que me via cantando com uma voz muito mais bonita que antes! Deus é tremendo, num é? kkkkkkkk... As obras dEle me fazem ter 1.000 motivos para comemorar. NADA pode impedir Seus planos! Aleluiaaa!


Para marcar isso, esse grande feito de Deus vai ser registrado através desse CD, que conta uma história de fé, de vitória, de restauração e de paixão por Jesus. E estou aqui para dizer que VC não pode deixar de ser parte disso. Como já disse aqui, estamos ensaiando a turma de adoradores da Igreja Betesda, minha amada igreja local, onde sirvo e me alimento, para cantar as músicas, mas quero, de todo coração que todos quantos Deus chamar, estejam engrossando esse coro de adoradores que estará ali. Vamos juntar isso ao que estamos fazendo no estúdio, os brados de júbilo, as palmas, as vozes e a adoração de uma igreja viva e espontânea. Lembrando que as fotos desse evento é que vão compor o encarte, e capa do CD. Vamos tirar e tentar aproveitar muitas fotos dos irmãos adorando a Deus. Deus é tão maravilhoso que já providenciou pra gente a iluminação de uma das melhores empresas que podemos contar em nossa região. Mas nem as luzes ou as músicas serão mais importantes que sua presença. Sei que muitos dos nossos maiores intercessores acompanham este blog. Queremos que vc esteja presente nisso!! Já estão sendo formadas caravanas vindas de várias cidades, onde nós ministramos nesse ano de 2011. Será um dia profético por ser:
  • A terceira terça-feira;
  • Do terceiro mês;
  • Do terceiro ano do milagre que marcou não só minha vida, mas também tem marcado a conversão e renovo na vida de tantas pessoas.

Iremos atrair com nosso louvor a presença da Trindade Santa (o Pai, o Filho e o Espírito Santo de Deus). Tenho certeza de que será uma festa que vai marcar a todos nós. Não apenas uma das primeiras gravações ao vivo realizadas em nossa região, mas principalmente um dia de clamor, de cura e de milagres de Deus em nossas vidas e em nossas famílias. Não tem como vc ficar fora disso meu irmão! Tenho certeza de que quem se derramar ali em Betesda, no dia e hora que já estão marcados no céu, vai RECEBER COISAS TREMENDAS do céu. Nada que virá de mim ou do ministério, mas do Senhor. Atenda a este chamado e se organize desde já para estar conosco as 19:00hs do dia 20 de Março de 2012. Não será um lançamento ainda! É ainda mais importante que isso. Será a etapa final da gravação do CD, ao vivo, onde vc terá a oportunidade participar do CD, o que vai muito além de apenas ir conferir algo que já está pronto, como acontece num lançamento.  Ainda não vai ter CD disponível a venda, mas vai marcar sua vida e te permitir fazer parte de algo inédito em muitos sentidos. Vc não perde por esperar meu amado(a)! Vem viver isso com a gente!!

0 comentários:

Postar um comentário