sábado, 21 de janeiro de 2012

Alcance

Muitas vezes fico pensando se realmente vale a pena abrir minha particularidade na internet. Existe sempre o risco de alguma má interpretação ou outros problemas relativos à exposição. Quando conto uma vitória, pode parecer que estou me gabando de alguma coisa ao invés de dar glórias a Deus. Quando compartilho alguma dificuldade, pode parecer para alguém que quero tenham pena de mim ou algo parecido, enfim... Mas ontem recebi um e-mail que me abriu os olhos e me encorajou a continuar escrevendo o que tenho vivido e recebido em Deus. Más interpretações sempre vão existir. Afinal, a linguagem escrita, principalmente o português (mais complexo que outros idiomas), dá margens pra isso. No entanto, aquilo que acontece de positivo como reflexo desse blog ou de outras portas que tenho até os corações das pessoas, compensa qualquer dessas perdas mínimas. Não vou me preocupar com corações cheios de ressentimentos, que talvez gastem tempo procurando oooutros significados nas minhas palavras, quando existem tantas vidas que ainda precisam ser tocadas por Jesus através de nós. Esse e-mail é de um jovem levita lá de Mossoró/RN, uma cidade a 2.226 km daqui. O nome dele é Eugênio e ele foi uma das pessoas que foram tocadas pela obra de Deus na minha vida e no ministério. Como diz a Palavra, Deus é Deus de perto e Deus de longe (Jeremias 23:23). A graça de Deus não tem limites e seu poder se manifesta em qualquer lugar do mundo. Leia. É edificante.


Renato, mais uma vez, boa tarde :)


Acredito que faz mais de um ano que te conheci, pelo que me lembro foi em 2010...Escutando jorge vercillo no youtube apareceu um vídeo seu, ouvi, achei interessante e procurei mais...


então foi quando encontrei o vídeo que falava da sua recuperação, cuja música de fundo era "Jeová Rafá", na voz daquela sua colega do ministério.


Enfim, ao ver este cartaz de seu CD e as postagens do blog, principalmente a "Marcado", que fala sobre ele, eu me alegro muito em Deus, porque mesmo conhecendo toda a história e te conhecendo de longe, eu sinto Deus em cada palavra. Eu acredito no seu ministério...Eu nem imagino o quanto Deus tem sido fiel, e por trás disto, nem suponho o preço que você pagou para chegar onde chegou.


Falo desta forma, porque em minha vida esta é a época do preço.


Comecei a cantar aos 14 anos, e não parei mais. Hoje em dia não faço mais parte de bandas como antes, nem tenho uma rotina, ou algo assim...Mas existe uma promessa de Deus na minha vida e eu vivo por ela. Passei por maus bocados recentemente, fiz algumas escolhas erradas, e hoje eu estou me permitindo dar espaço para Deus trabalhar em minha vida.


Sabe aquela ideia de saber que algo vai acontecer, mas não enxerga como? pois bem. O propósito de DEUS é que APRENDAMOS A ADORÁ-LO, como ele é, e de coração. E, com muita dor, é isso que estou aprendendo...


Já cursava faculdade, e agora fui aprovado em Arquitetura e Urbanismo na capital, Natal. O curso que fazia não era o que eu queria, enfim... E toda essa fase de transições e mudanças tá me deixando louco! As vezes me vejo muito sem apoio, principalmente em casa. Pode parecer até rebeldia, mas Deus conhece os corações. E hoje, quando vi a postagem, meu coração se alegrou por saber que talvez um dia eu chegue la! E é por isso que me refiro a você como exemplo pra mim de perseverança e fé. Quando te vejo contar as vitórias, sempre penso: Ele não está contando vitórias de graça. Algo aconteceu por trás. As minhas provações não são vãs.


Tudo o que penso e passo agora não se resume só ao profissional, mas sim ao plano de Deus para meu ministério. Este momento é o de tomar muitas decisões, que se refletirão no meu aprendizado e crescimento em todos os sentidos, exclusivamente espiritual.


Então, peço que ore por mim, que pelo menos cite meu nome pra Deus. Eu tenho orado por você sempre que lembro, e acredito que um dia possamos trocar experiências pessoalmente.


E que Deus continue aumentando nossa fé. A caminhada é longa, e o Céu nos espera.


Abraço, amigo.


Eugênio Jr.

0 comentários:

Postar um comentário