quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Promessas

Só faltam 54 dias para a gravação ao vivo do CD Meu Milagre. Estamos fazendo alguns contatos para tentarmos trabalhar na possibilidade de um DVD. Os custos são proibitivos se olharmos do ponto de vista natural, mas Deus é poderoso. Deus é tão bom que sua fidelidade me constrange. Me lembro dos dias que passei no quarto do Hospital, depois que já havia saído da UTI. Foram dias em que o Senhor falava a mim como em poucos momentos da minha vida. Me lembro de como sua doce voz me consolava de toda dor e sofrimento que havia passado na UTI. Ele me consolava, me fazendo promessas e me dizendo que havia um "porque" para cada hora passada naquele ar condicionado mais frio do que o agradável, ligado ininterruptamente, onde eu só me aquecia quando a adrenalina tomava conta de mim durante os procedimentos. Eram momentos em que eu precisava suportar (sem gritar) as agulhas buscando meu sangue arterial no pé, no pescoço ou mesmo na parte mais profunda do braço. Era necessário suportar constantemente os enfermeiros buscando acessos venosos para as veias normais também, girando as agulhas que já não penetravam mais minhas veias já tão enfraquecidas de passar por tantos procedimentos. Era Deus moldando o meu interior e me fazendo beber um cálice que nem todos podem beber. Bebia, naqueles momentos, um cálice necessário para que uma frase do céu fizesse sentido. A frase que Deus me falava ao pé do ouvido naquelas horas de dor, era "Vai valer a pena filho!" E, no quarto, quando tudo isso tudo já havia passado, o Senhor me falava de suas promessas. São promessas que estou vivendo agora ou começando a viver. Uma delas se cumpre no dia 20 de Março de 2012 e vc vai ter a oportunidade de participar dela com sua alegria, com seu júbilo e com sua adoração, fazendo uma festa de honra ao Rei junto com a gente.

0 comentários:

Postar um comentário