segunda-feira, 12 de março de 2012

Bastidores do Meu Milagre

Está se aproximando a hora da gravação ao vivo do CD e do DVD no próximo dia 20 de Março. Sempre que as pessoas nos perguntam sobre como estamos sobre isso, respondemos que estamos meio nervosos.. kkkk


O peso da responsabilidade do que vai acontecer ali começa a aparecer. Temos convidado muitas pessoas. E, pelo que parece, a divulgação está funcionando. Estamos recebendo um reflexo muito bom na rua, nas igrejas, na internet. Se todo mundo que está confirmado presença, de fato comparecer, teremos casa cheia no dia da gravação e no meio dessas pessoas, muuuitos que ainda não crêem ou que estão afastados da fé.


Peço desculpas por minha ausência no blog. Realmente não tenho escrevido esses dias. Estamos ensaiando os detalhes do instrumental com os músicos na casa do nosso guitarrista, acabando de preparar o back vocal no estúdio com a Pollyana e a turma do vocal e ainda vendo outros detalhes de som, outros com a equipe de produção do DVD e ainda decoração, divulgação, cantina e tudo mais. É muito serviço! Lembrando que ainda preciso trabalhar 8hs diárias no meu trabalho normalmente, né? kkkk... Acredite... Não é fácil agir isso tudo.


Sozinho seria impossível. Sorte que Deus providenciou um verdadeiro exército de pessoas para estar comigo nesse período, no calor da batalha. Começa láa na turma da intercessão! Temos guerreiros orando, ofertando, agindo e tornando tudo isso possível. EU sou apenas um auxiliar de escritório, filho de uma atendente em empresa privada. Não tenho recursos financeiros para fazer o que está sendo feito e nem tempo para agir tantas coisas. Só tenho uma promessa. Deus prometeu. Antes do acidente Ele já havia falado o que ia fazer e AGORA estou vivendo o cumprimento de uma Palavra de Deus que nem a morte foi capaz de apagar. Estou boquiaberto com a maneira como as pessoas (a começar do meu pastor) tem abraçado a visão e me dado todo o suporte e apoio necessários para que a gravação aconteça. É um trabalho de formiguinha, onde cada um ajuda como pode.


Uma irmã, costureira e serva do Senhor, fez quase 60 camisas sozinha! Que Deus abençoe a irmã Dorcas! Outro irmão, o Pablo, me procurou, doou tecidos e a pintura das camisas, segundo a direção que Deus deu a ele. A DIMENSÃO fará a iluminação por um preço que Deus sabia que podíamos pagar. A JLS, da mesma forma, fará a filmagem e produção do DVD. Sem falar nos irmãos que estão comprando os nossos vale CD's ou nos abençoando com ofertas, de coração, nas igrejas que temos ido ministrar. Todos os profissionais envolvidos estão trabalhando, confiando na recompensa de Deus, que certamente será fiel e não ficará devedor de nenhum deles. Pelo contrário! Dará muito mais a eles do que eles têm ofertado ao meu ministério, eu creio. Todos os mantenedores dessa grande obra, estão ofertando não para o Renato Gabry, mas para o dono do ouro e da prata. Para esses, será só questão de abrir a torneira, que a água Deus é que vai mandar, como um amigo me disse.

0 comentários:

Postar um comentário